EVENTOS E PALESTRAS

A CDL de Canoinhas promove diversas palestras que podem ajudar você lojista em diversas situações, elas são voltadas para: Área de Vendas, Motivacionais, de Qualificação Empresarial, entre outros tipos que fazem a diferença para você e sua empresa.Além disso, durante o ano promovemos Eventos de Confraternização, como: Jantar de Dia das Mães no mês de Maio, Semana voltada para o Comerciante no mês de Julho, Jantar de Dia dos Pais em Agosto, e Encerramento de Final de Ano no mês de Dezembro.Não podemos deixar de citar nossas parcerias e nossas ações sociais, pensando sempre no bem comum e na felicidade do próximo, a CDL promove durante o ano maneiras com que nossos associados contribuam com pequenas doações que fazem total diferença.