Conheça a História da CDL de Canoinhas      

  A Câmara de Dirigentes Lojistas de Canoinhas – CDL, foi fundada em 17 de novembro de 1980, quando um grupo de empresários se uniu para lutar pela classe lojista. O primeiro Presidente foi o Sr.Vitório Maieski, proprietário da Alfaiataria Gaúcha. Hoje, com 40 anos e 15 Presidentes depois, a CDL Canoinhas conta com 468 associados, 4 colaboradoras, assessoria jurídica e um crescimento invejável.

Nossa Missão

Representar, orientar e defender os interesses dos associados, afim de crescer, desenvolver e fortalecer o setor econômico e social do segmento empresarial.

Nossa Visão

Ser reconhecida pelos seus associados como a maior e melhor representante e provedora de soluções para o comércio varejista e pelo segmento lojista.

Nossos Valores

Ética, Transparência, Profissionalismo, Respeito, Associativismo, Comprometimento, Espírito de Equipe, Visão de Negócios.

“Novos associados e novas ideias a cada dia, sendo alicerçado no comércio como uma entidade idônea, com objetivos e finalidades bem definidos, atuando diariamente no atendimento de nossos associados, afim de crescer, desenvolver e fortalecer o setor econômico e social do segmento empresarial.”